sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Download: Ilustrações by ME

Olá pessoal, estou com muitos projetos em andamento e por isso não consegui voltar com mais frequência aqui.. Mas logo resolvo esse problema de falta de tempo pra postar rs..

Desde criança minha maior paixão era desenhar, eu passava boa parte do meu dia com lápis na mão e confesso que tenho guardado até hoje minhas artes de infância e adolescência em pastas e mais pastas. Cheguei até fazer um curso à distância patrocinado pela minha tia Suely, onde me formei como desenhista :) Mas com o passar dos anos fui me interessando por outros tipos de desenhos... Desenhos gráficos.. Em 2000, com 15 aninhos fiz um curso de Corel Draw e me encantei com a possibilidade de desenhar no computador mas em 2005 mais ou menos eu conheci o Photoshop.. pra quê né? FOI PAIXÃO TOTAL!! Desde então o lápis não foi abandonado de vez, mas ficou um pouco em segundo plano.. hehe e depois disso fiz curso de Photoshop Avançado, Web Designer, etc.. E meu maior sonho é fazer uma faculdade de Designer Gráfico e depois Fotografia. (PERFEITOO) Eu nunca desisto dos meus sonhos, já realizei muitos.. Então um dia sei que vou conseguir!
ENFIM.. rs Hoje vou disponibilizar pra vocês algumas das minhas "brincadeiras" de ilustrações.. Elas podem ser impressas e colocadas em molduras brancas ou da cor de sua escolha pra ser usada na decoração daquele cantinho lá da sua casa, sacou??

Chega de papo.. hehe..




Para baixar clique aqui, após abrir a imagem clique com o botão direito e após em 'Salvar Imagem Como..'


Para baixar clique aqui, após abrir a imagem clique com o botão direito e após em 'Salvar Imagem Como..'


Tenho outras ilustrações de Coffee, Vintage e muito mais.. Logo vou disponibilizar todas elas ok? Se tiver alguma em especial que vocês queram que eu crie fiquem à vontade para pedir! =D


Espero que gostem!!


Um comentário:

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...