sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fotos da Semana..

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo vai indo na paz.. Graças a Deus!

Essa semana foi bem intensa, algumas mudanças, muito trabalho, extração de 2 cisos e algumas criações hehe.. Bom, vamos lá..

Começando pela segunda-feira, fui a uma nova cabeleireira porque precisava dar um UP nas minhas madeixas... Fios bem ressecados, luzes muito misturada, muito loira.. Parecendo que eu pintava e não fazia luzes e foi aí que resolvi fazer uma tal de "Luzes Inversas" onde você unifica seu cabelo com a raíz deixando apenas algumas mechas do tom claro, é mais pra tirar aquele 'loirão' rsrs Amei o resultado!! Ficou super natural e lá por novembro volto a puxar minhas luzes loirinhas denovo huhu.. Como as pontas estavam beeeem ressecadas a solução foi cortar.. No começo fiquei neura porque tava tão acostumada aos meus cabelos compridos, mas depois que vi a praticidade de cuidar, nossa tô apaixonada e feliz pra burro!! rsrs
 Claro né, vocês querem ver eu sei... rs Vejam...

Já me falaram que tô com cara de mais nova, de mais mulher e séria rs E vocês o que acharam do look novo???


Seguindo as fotinhas da semana tem o nosso peixinho, o Smurf.. Cris ganhou o Stitch no seu aniversário em janeiro, uma semana depois ele morreu e acabamos comprando o Smurf que é mais filhote que o outro e é o nosso filhote, rsrs..

Falando em Stitch.. Olha que fofa minha case de celular..


Projeto de fotos que estou fazendo, essas são do meu querido Chaplin.. 



 E de algumas coisinhas de Paris..


Ahhh e claro não pode faltar eu de repouso me recuperando da extração dos 2 cisos do lado direito.. Olha a bocheca do fofão rsrs..


E falando das criações da semana, são para um próximo post que ainda tô terminando de elaborar.. "Customizando jaqueta jeans para Coletinho"


Fotinha de agora a pouco, minha básica maleta de maquiagens .. Ainda bem incompleta porque tenho vários produtos encomendados que ainda não chegaram (ansiosa) mas logo logo vou deixar ela chuchu'


Pois é, sexta-linda chegou, mas ainda estou de boa em casa, repousando e tentando voltar ao meu 100%.. Ainda tá difícil de comer, mesmo com toda medicação, acho que é normal vai uns dias pra desinchar e desinflamar.. Enquanto isso eu fico afastada da academia, só em casa 'fazendo arte' hehehe...


Fiquem com Deus!!
E até mais!!







Um comentário:

  1. Que lindas as fotos da semana, amigaaa!!
    Todo sábado eu estava fazendo um post assim, mas, andei dando uma desanimadinha...
    Acho que agora volto com tudo!!
    Vê se se cuida, hein?!
    Beijãoooo

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...