sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sexta-Linda! ♥

Nossa, coisa mais gostosa é acordar e lembrar que é sexta-feira. Nem que na hora você se lembre que de noite não irá fazer nada de especial.. O importante é que terá dois dias mais que lindos pra folgar do trabalho, né?
Eu sou simplesmente APAIXONADA por sexta-feira! rs



Geralmente, marido e eu saímos pra jantar fora, conversar, namorar, passear... hehehe.. Mas hoje combinamos de ficar em casa mesmo, fazer um jantar bem gostoso e assistir um filminho e relaxar. Tô mega precisando disso..


E como é sexta-linda vou postar algumas fotinhas da semana..



Fazendo aula de Combat e com minhas colegas queridas da Academia =)
Quando eu olho essas fotos me bate um desespero... quero emagrecer até o verão #FOCO.


Hoje de manhã, café de cafeteira não é a mesma coisa que no bule rs, mas pras apressadas como eu TEMQUESER rs (Adore a fumaçinha♥)


Margarida linda no jardim da mamys


Pulseiras nude


Câmera na mão e sapatilha vermelha no pé... FOTO!


Aí vai convidando todo mundo rs.. Cunhada Jéssyca, Sobrinha Letícia, Marido Cris e eu


Isso é pelo caminho.. achei que daria uma boa foto.. e deu.


Bom pessoal, ainda não terminei de arrumar o look daqui.. falta de tempo e inspiração.. Quero que fique perfeito! Mas logo termino.. Ahh também não consegui visitar as amigas e acho que elas também não passaram por aqui.. Espero resolver isso logo!



Ótimo findi à todos!!
Quem sabe eu volte amanhã..
Fiquem com Deus!
Comentem!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...