segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Alimentos Funcionais

Olá pessoal, como vai o ínicio de semana de vocês? Por aqui preguiçinha total..

Hoje o dia aqui está meio preguiçoso, graças a chuva e frio.. dá uma vontadinha de ficar hibernando não dá? rsrs

Mas como a vida não pára às vezes podemos recorrer à alguns alimentos funcionais para nos ajudar a dar aquele ânimo a mais, desestressar, tirar a ansiedade e essas coisinhas chatas que acabam com nosso dia.
Montei pra vocês de uma forma mais ilustrada e mais prática para facilitar os cuidados com a nossa saúde e bem estar em um modo geral. Esses alimentos além de suprir algumas dessas deficiências podem ser grandes aliados na reeducação alimentar, trazendo ótimos benefícios ao nosso organismo. Eu sou super adepta e sempre que bate principalmente aquela ansiedade, estresse ou desânimo eu recorro a minha listinha, agora está mais chique, rsrs Aproveitem!!










É isso aí,
Obrigada a todos e comentem!!


2 comentários:

  1. Oi Milena, como ta lindo o seu blog!! Obrigada pela sua visita ao meu. Amei as dicas dos alimentos, vou colocar em prática pois volta e meia tenho tudo isso aí, mau humor, ansiedade, estresse, desânimo...huhaha beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena! Me passa seu email. A Tilda custa 85 reais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...