terça-feira, 22 de outubro de 2013

Curso de Fotografia ♥

Olá meu povo e minha pova! rs

Hoje a pessoinha aqui que vos escreve está numa felicidade e ansiedade que não se aguenta! rs ATÉQUEENFIM tudo certo para o Curso de Fotografia com o querido fotógrafo Gabriel de Faria, famoso por seu trabalho criativo e suas belas fotos. Tive o prazer de ter sido capturada pelas lentes do Gabriel em meu casamento, fizemos o Ensaio Pré-Casamento que foi um dia intenso  e divertido com muitas fotos lindas e no dia do casamento do making of ao fim de festa engraçado com direito a montanha russa imaginária com meus amigos e parentes tudo registrado com muito carinho. E é por essa razão que fiquei muito feliz quando o Gabriel aceitou meu convite de fazer esse curso, já que eu e algumas amigas da academia somos loucas por fotografia porém sem tantos conhecimentos hehehe.. Deu bastante trabalho pra eu conseguir organizar com todas as bonitas, mas tenho certeza que valerá muito a pena! :)

Semana passada comprei minha câmera Canon já pra levar no curso e aprender com minha belezinha, e ontem chegou minha Lente 50mm 1.8 LINDADEMORRER e que estou totalmente apaixonada porque faz as fotos que sempre sonhei, não vejo a hora de postar aqui.. (ainda não consegui configurar pra descarregar da máquina).

Agora é torcer pra que sábado chegue logo e que seja incrível assim como estamos sonhando né?

3 comentários:

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...