sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sexta!! Clicks da Semana..

Olá pessoal!
Sexta-linda é dia de Fotos da Semana.. Apesar da preguicinha de fazer, vou atender a pedidos rsrs..

Essa semana passou bem rápido como sempre, do jeito que o tempo anda correndo daqui a pouco já é carnaval rsrs Mas enfim.. Conquistei duas coisas super ultra mega importantes pra mim: 1) Um curso de fotografia dado pelo fotógrafo do meu casamento :) para mim e minhas amigas da Academia. Estou tãoo ansiosa!! Não vejo a hora e com certeza vou tirar muitas fotos pra fazer um post especial aqui. 2) Minha 1ª câmera profissional!! Uma Canon T3 e uma lente 50mm 1.8 que irão me render altas fotinhas [ FELIZ É POUCOO] Vou ser obrigada a fazer um post só pra contar essa história rsrs..

Graças a correria pra fechar o curso e comprar minha câmera eu quase não tirei fotos dos acontecimentos, então vou postar só as que eu tenho, espero semana que vem estar mais tranquila pra colocar o blog em dia né? Paciência..

Foto 1- Transformando a Losinha fofa rosa em Losinha Black hehe.. Acho que ficou mais neutra para minha cozinha, adoro deixar meus recadinhos e lembretes nela ;)

Foto 2- Mais uma obra da minha Mamy Poderosa rs.. Esse lindo quadro de flores já foi vendido para uma das colegas dela, mas aceitamos encomendas.


Foto 3- Lembram daquela telinha que postei aqui? Pois é, ela ganhou uma super moldura de madeira cor café com paspatur, combinando com paredes e cabeceira. Não ficou um luxo??

 Foto 4- Momento Milena Designer, fazendo anúncio da empresa Chanquini Parafusos.


Foto 5- Comprinhas internacionais- Meus caderninhos lindos que minha amiga Selma comprou pra mim em Boston, em novembro ela volta e trará minhas comprinhas (adoro)

Foto 6- Letícia e seu Minion, que amor minha pequena sobrinha fazendo carinha de sapeca hihi (apaixonada pelos personagens igualzinho a titia♥)

Foto 7- Tá difícil, o jeito é mudar a oração.. (Imagem compartilhada pela amiga Janaína pelo Watsapp (mui amiga rs))


Foto 8- Comer me dá uma fome.. Eu pareço esse porquinho rsrs (Imagem compartilhada pela amiga Camila pelo Watsapp, ô vício rsrs)

Foto 9- E o que me resta é pedalar.. Tudo bem que na foto estou parada kkkkk Essa semana peguei firme no treino, quase que ganhei Parabéns da exigente professora Sabrina.. Só que não!! kkkk

 Foto 10- Faça uma blogueira feliz!! Compartilhe a imagem e ajude a divuldar o Blog Meu Lugar Melhor :)



Obrigada a todos pela visita!
Aproveita e deixa um comentário vai? Custa nada rsrs

Um maravilhoso findi pra todos, amanhã Churras de Níver do meu querido sogro.. E eu vou comer só salada e frutas ao invés do Bolo de Laka.... SÓ QUE NÃO!! kkkkkk Desculpa gente, não resisto! :9


Beijos, ♥

Milena Brandão

Um comentário:

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...