sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sexta iuuupii ^^ Fotos da Semana

Olá pessoal, graças ao papai do céu chegou a nossa sexta-linda!

Essa semana foi uma correria pra mim, quase não consegui postar porque estou envolvida com uns trabalhos pessoais que estão me sugandooo' tempo rs Mas foi uma semana de benção também. :)
Repousei bastante contra vontade, estava doida pra ir a academia para não perder o ritmo, mas tive que ficar a semana toda dando um tempo, pelo menos até tirar os pontos que foi ontem (UFA) Na segunda volto com força denovo hehehe.. O pior é que acabei dando uma relaxada na alimentação, comi umas porcarias, cedi as tentações dos doces e guloseimas e estou me sentindo culpada por isso, mas fazer o quê? Doce é um negócim bom dimais da conta uai!! rsrsrs Segunda firme, prometo!. XD

Como ontem foi mega correria... Trabalhei, #diadefaxina, depois ainda fui no dentista tirar os pontos e não consegui parar pra elaborar o post que eu queria... Hoje é só Fotos da Semana, e logo volto com novidades..

Foto 1- A novela acabou.. Agora sim posso dizer que não tenho nenhum juízo!! rsrs

Foto 2- Não tenho mais idade pra brincar de esconde-esconde.. Vem me pegar.!!!



Foto 3- No caminho.. "Tem lugares que me lembram minha vida por onde andei..."♫


Foto 4- Porque você é o que você come... e eu sou saudável!


Foto 5- Presente que 'me dei' pra minha coleção rs .. Uma câmera de pelúcia, com tampinha e que faz barulho de foto ♥♥♥


Foto 6- Mamy poderosa e artista! rs Olha que lindo o quadro que ela pintou essa semana.. Está a venda por R$ 350,00.. Interessados contate-me! =D


Foto 7- Obra prima especial, Quadro pintado pela mamy poderosa com tinta à óleo para meu quarto esperando eu colocar moldura.. Logo volto mostrar como ficou.

Foto 8- Filha de peixe... Alguns desenhinhos que fiz essa semana para um album craft de fotos.. tá ficando muito lindinho ^^ E minha amiga Camila ♥


Foto 9-  Euzinha feliz porque tava saindo passear com marido hehehe..


Foto 10- Enfim.. É chuva que não acaba mais.. Desanima!!





Obrigada a todos pela visita ao meu 'humilde' cantinho.. Fico muito feliz com cada novo seguidor e sinto saudades das meninas que sumiram do blog, mas tenho fé que elas como eu um dia vão voltar rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...