sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu Reveillon Perfeito! - Parte I

Oiii pessoal!! O mês já tá quase acabando (exageraaada rsrs) Mas eu prometi pra mim mesma que iria postar meu Reveillon e aqui estou! =D Foi um dos mais especiais pra mim, passei apenas ao lado do meu maridim que amo e nos divertimos horrores.
Tudo começou quando falei para o marido que meu sonho era passar em um Hotel Fazenda, mas nunca dava certo porque sempre passávamos com a família, a dele ou a minha. Até que num instante de loucura ele pegou o notebook e começou a procurar algum lugar interessante e possível para nós.. e encontrou! rs Solicitamos um orçamento e quando chegou não pensamos muito e nem avisamos ninguém só pagamos e esperamos quase o dia 31/12 pra contar pra família que não iríamos passar com ninguém e sim sozinhos rs. Foi assim que funcionou porque se agente fica pensando muito, fazendo planos e contando pra todo mundo, nunca dá certo kkkkk.

Enfim.... o resto do post como sempre é em fotos e tem muitaaas então vamos lá..

 Escolhemos esse lugar por causa da sensação de estar em uma Fazenda com todos os bichinhos soltos e ao mesmo tempo muito verde, piscinas e mais piscinas, quarto aconchegante com ar condicionado hehehe para não dar aquele desespero do tipo "Meuuu Deuuuuss tamo no meio do matooooo" kkkkkk Porque eu confesso que não curto muito esse negócio de mato, sem energia, conforto tudo bruto, rústico e sistemárico kkkk Depois de curtir um churras na piscina.. (pula essa parte de fotos rs) Saímos para dar umas voltas e conhecer toda Fauna e Flora :) Ficamos encantados..

 Casal de pombinhos rs ♥
 ♥
 Tudo junto e misturado em paz e harmonia...


 Essa fonte era perto do nosso Apartamento.. Amamos!




 Tinha muuitos pavões, eles ficavam andando livremente entre os hóspedes pra lá e pra cá, coisa mais linda.



 Achei essa pena de pavão desse jeitinho na cerca♥ JURO que não coloquei.. Tava aí só esperando eu fotografar..

 De pelos "branquinhos'?? ... encardidinhos né?
 Fotinha linda com maridinho, nada como uma boa cerca para acomodar a câmera hehe


 Cris espiando os Boizinhos.. Adorei a cena..
 O que ele espiava..





 Diga Xissss

 Essa eu tava com a outra câmera (a que tava com o marido na foto anterior) tirando aquele casal de pombinhos rs



 Os enormes e simpáticos avestruz..








Pra não ficar muito grande eu dividi em duas partes e a outra eu posto amanhã ok? O que acharam das fotinhas e do lugar? 


Beijos, ♥

Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...