terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Série "Brincando de Fotografar" (antiguinhas)

Quanto tempo não? hehe Pois é? Não é por falta de assunto não, é por falta de vergonha na cara mesmo que eu não apareço rsrs.. Passando por tantos altos e baixos que nem sei explicar pra vocês, mas andei pensando e acho que preciso desabafar um pouco mais e nada melhor do que postar expressando todas minhas dores, anseios, conquistas e planos não acham?

A fase lá em casa é de "ECONOMIZAR".. Estava nos meus planos de começo de ano, estou feliz em conseguir colocar em prática :) Estamos fazendo de um tudo pra não acumular mais contas, gastar só o necessário e guardar tudo que puder porque esse ano temos muitos planos e se não colocarmos certas rédias não conseguiremos realizar nadinha.. Estamos inclusive fazendo o DESAFIO 52 SEMANAS, já ouviram falar?? Próximo post vou falar sobre isso então..

Agora eu simplesmente quero postar algumas fotinhas minhas 'antiguinhas' mas que eu gosto muito e falam muito de mim e do meu olhar.. Da série "Brincando de Fotografar"


Que seja doce!


"Cuide, cultive, queira o bem…O resto
vem!"


Antes de encher a boca com palavras, preencha o coração com amor.


Certas coisas se unem de uma maneira tão inexplicável que eu chamo isso de Deus.


Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.


Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente.


Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar.


Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.


 Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.


Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.


Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera.


Amanhã é dia de nascer denovo.


...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.


Não importa quanto vá durar – é infinito agora.


"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."


(...)Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções .


"Quem diria que viver ia dar nisso?"


"Pois olhe, eu só lhe digo uma coisa: Deus sabe o que faz." 



É isso ae pessoal.. espero que curtam as fotinhas..
Frases de meu amado "Caio Fernando Abreu"



Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...