segunda-feira, 12 de maio de 2014

Download: Papel de Parede Calendário Maio

Não estranhem eu não postar nada especial nas datas comemorativas sempre, acho que na real o foco do blog atualmente não é muito pra isso. Mas antes que me rotulem de chaaata rs Já digo, meu Dia das Mães foi muito gostoso ao lado da minha mamãe, e família reunida, boom demais. Esse ano acabamos não fazendo a festinha em casa com as duas mamães, afinal a correria tem sido grande e nos últimos dias o lema em casa tem sido "Economizar" hehehe, porque final do ano queremos fazer umas reformas e ampliar a casa. =D

Uma leitora  muito querida que está sempre por aqui mês passado fez um pedido e é com muito carinho que hoje venho (meio atrasadinha) publicar . Ela é a Débora Werneck que tem um blog muito fofo que adoro visitar^^ Espero que goste viu amora!! Adoro seus comentários em todos os posts rsrs Perdoe-me se não sou tão presente..



Para baixar basta clicar na imagem que abrirá uma nova janela e após clicar com o botão direito e em "Salvar imagem como" e seleciona o local onde deseja salvar. Qualquer dúvida deixa um comentário que eu te ajudo ok?


Beijos, ♥

Milena Brandão

Um comentário:

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...